sexta-feira, 13 de maio de 2011

NOVOS CURSOS DO NTE

O NTE WL esteve com suas atividades paradas desde a mudança de governo, aguardando a chegada da Profª. Rosélia Gouvêa, que assumiu a coordenação a partir do dia 1º de abril.

Após algumas reuniões iniciais com a equipe, a Coordenadora passou a organizar reuniões com o objetivo de fazer uma avaliação da situação das salas de informática e do programa até o momento, planejar novos cursos de formação continuada e traçar as novas ações para o NTE.

Nos dias 5 e 6 de maio tivemos reuniões com os gestores de escolas e de USES, e no dia 11 de maio com os professores de sala de informática.

NOVOS CURSOS
A partir do dia 23 de maio estaremos iniciando o Curso de Introdução a Educação Digital com carga horária de 40h. Este curso acontecerá em 2 turmas, sendo uma nas segundas e quartas, e outra nas terças e quintas.
  • Clientela: Professores lotados em Sala de Aula.
  • Estão disponíveis 20 vagas por turma.
ATENÇÃO: As inscrições já estão abertas para os três turnos, manhã, tarde e noite. Mais informações pelo telefone 3276 2223 ou no NTE.

Um Computador por Aluno
De 16 a 20 de maio estará acontecendo o curso de formação do Um Computador por Aluno-UCA, para os professores da escola Rui Barbosa, contemplada pelo projeto.

S. Sebastião da Boa Vista

De 10 a 14 de junho, o professor André Freitas estará em S.J. da Boa Vista ministrando o curso de Formação em Informática na Educação (40h), para os professores da rede estadual.

CURSO PARA GESTORES
No próximo semestre acontecerá o Curso de Formação de Gestores Escolares para o uso das TIC no cotidiano da escola e na gestão escolar. As inscrições estarão abertas de 08 a 12 de agosto próximo.

ATENÇÃO professor de Sala de Informática:
Toda 1ª sexta-feira do mês os professores de Sala de Informática deverão comparecer ao NTE, em seus respectivos turnos, para avaliação do trabalho desenvolvido no mês e formação continuada.
E na 3ª sexta-feira do mês haverá reunião entre os professores de Sala de Informática e seu respectivo assessor do NTE.


ASSESSORAMENTO AS USES
Saiba quais são os multiplicadores do NTE e suas correspondentes USES

USE 01 - PROFª. DALVA DO SOCORRO GUEDES
USE 02 - MARIA DO CARMO ACÁCIO DE SOUZA
USE 03 - TÂNIA BARATA
USE 04 - ANDRÉ FREITAS
USE 05 - ROSÂNGELA PINHO E MICHELINE BANHOS
USE 06 -DILSON AIRES
USE 07 -MARILENE PEREIRA E ROSEMARI DAMASCENA NUNES
USE 08 -ANILZA BRASIL
USE 09 - ROSISTELA OLIVEIRA
USE 10 -ROBERTO ARAÚJO
USE 11 - ÁUREA ALBUQUERQUE
USE 12 e 13- ROSÉLIA GOUVÊA & JORGE ANDRADE

Postado por Franz

Nenhum comentário: