quarta-feira, 11 de maio de 2011

CTAE e NTE sob nova Coordenação

Como já é do conhecimento de todos os professores de Sala de Informática Educativa-SIE, da rede estadual, tanto a Coordenação de Tecnologias Aplicada a Educação-CTAE, quanto o NTE Washington Lopes estão sob nova Coordenação.

A nova Coordenadora da CTAE é a Profª. Marcelina Carpinteiro Pereira (foto abaixo), uma das pessoas que mais conhece o Proinfo no estado. Marcelina foi Coordenadora do extinto Departamento de Informática Educativa-DIED por cerca de 12 anos. Também foi a primeira Coordenadora Estadual do Proinfo, cargo que ocupou por mais de 6 anos e ao qual retorna neste governo.Já a coordenação do NTE Prof. Washington Lopes ficou a cargo da Profª. Rosélia Gouvêa (foto abaixo), desde o dia 1º de abril.
Rosélia é uma das pioneiras da Informática Educativa no estado e já foi coordenadora do antigo antigo Centro de Informática Educativa-CIED, extinto junto com o NIED em 2003. Ela faz parte da primeira turma de especialistas em Informática Educativa, curso realizado em 1988 em parceria com o Governo do Estado, UFPA e UNICAMP.

Nenhum comentário: