terça-feira, 23 de novembro de 2010

BLOG DA ESCOLA SOUZA FRANCO É PREMIADO.

Quando recebi esse e-mail achei que deveria compartilhar com todos.

Quinta-feira, 18 de Novembro de 2010 22:46

É com enorme satisfação, e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido, que informamos que o BLOG da Escola Visconde de Souza Franco (soufran.blogspot.com), ganhou o 1º lugar no 3º Concurso de Blogs das Escolas Públicas de Belém. (Escolas Estaduais).

Essa idéia que surgiu na Secretaria de Educação quando nossos Colegas Professores do Núcleo de Tecnologia em Educação (NTE) começaram a difundir a criação dos BLOGs, e tendo na linha de frente o Professor Franz Kreuter a nos orientar em cursos no NTE, a idéia prosperou e várias Escolas começaram a divulgar o que produziam. E não era pouca coisa.

A partir daí começamos a dar visibilidade as ações e projetos que as escolas públicas estaduais estavam desenvolvendo. E não era só a comunidade da escola que acessava nossos blog’s, os acessos vinham da Europa, Asia, America do norte, A. Latina. Começamos a ser vistos pelo mundo, tudo só aumentou a nossa responsabilidade em divulgar, cada vez mais, de forma criteriosa, as nossas ações.

O nosso agradecimento a todos aqueles que contribuiram direta e indiretamente para o desenvolvimento do Blog da Escola.
- Com certeza o Prof. Luis Cavalcante, que foi e é um entusiasta de qualquer ferramenta que envolvesse tecnologia para divulgarmos o que era produzido nas escolas.
- Aos Colegas do NTE, ao Juscelino Hernandes, ao Marcelo a Joseane, mais ainda aquele “caboco” chamado FRANZ KREUTER que com sua maneira peculiar nos inspirou a criar os blogs nas escolas, bem como, aos demais Colegas (me perdoem não mencionar todos).

-Vocês não tem noção da emoção que causaram na Prof. Rosana Elleres (alias alguns viram sim a felicidade dela) na Prof. Socorro Santos e em mim Prof. José Oliveira e espero também na Comunidade do SOUFRAN. Os três, particularmente, que sempre procuramos trabalhar de forma coesa, estamos transpirando orgulho pelo trabalho desenvolvido e pelo reconhecimento.

-Só podemos dizer obrigado, obrigado e obrigado. E pedindo a todos que acessem o nosso blog “soufran.blogspot.com“.

Atenciosamente,

José R. C. Oliveira
Professor – Sala de Informática
Escola Visconde de Souza Franco

Postagem Joseane Figueiredo

2 comentários:

Unknown disse...

O BLOG Cultura na Rede está gerando uma tradição de colaboração, com sua proposta de por em diálogo as várias vozes dos professores que falam a língua das mídias e por elas se fazem compreender. Dentro deste espírito também está se tornando tradicional comemorar o dia de aniversário desta iniciativa. Então, pelo 3º ano consecutivo chegou o mês em que as postagens serão sorteadas com um prêmio. Este ano é um livro, essa mídia tão antiga e atual que nos ajuda a crescer e nos dá um descanso das telas, frames, teclados e nos faz viajar gostosamente. Essa iniciativa pretende ser incentivo para as socializações dos projetos de aprendizagem nas escolas continuem a circular neste veículo de informação e formação.
Lembrando que a participação no sorteio será um comentário na postagem “O buraco no Muro”,
Serão válidos os comentários a partir do dia 03/12/2010 até o dia 31/12/2010 às 23h59min.
Abraços
--
Luiz Napoleão Vieira

Unknown disse...

Thanks for sharing, this is a fantastic post.Thanks Again. Fantastic.
Rummy