quinta-feira, 8 de abril de 2010

REUNIÃO DE TRABALHO

Convocamos os professores que estão lotados nas Salas de Informática Educativa (SIE) das escolas que pertencem às seguintes USE's para participarem de nossa reunião de trabalho.

USE 1 – Franz Pereira – Turno do assessoramento: Tarde
USE 2 – Maria do Carmo – Turno do assessoramento: Manhã
USE 6 – Dilson Aires – Turno do assessoramento: Noite
USE 8 – Juscelino Hernandez – Turno do assessoramento: Noite
USE 9 – Rosistela Oliveira – Turno do assessoramento: Manhã
USE 10 – Anilza Brasil – Turno do assessoramento: Tarde
USE 11 – Joaquin Jares – Turno do assessoramento: Manhã
USE 12 – Jamille Galvão – Turno do assessoramento: Tarde
USE 13 – Áurea Albuquerque – Turno do assessoramento: Manhã



OBJETIVO:

Socialização dos planos de ação e projetos dos professores lotados nas SIE para que o NTE possa organizar o assessoramento aos professores e colaborar no desenvolvimento dos planos apresentados, bem como, dar visibilidade aos trabalhos e incentivar práticas colaborativas entre as escolas que integram este NTE.

JUSTIFICATIVA:

Como vocês devem reconhecer este NTE, com apoio da SEDUC/SAEN/DEDIC/DITEC/CTAE, tem desenvolvido diversas ações de formação e assessoramento aos professores lotados nas SIE (cursos, mini-cursos, seminário, projeto Educarede, participação nas jornadas pedagógicas, articulação com as USE's etc.). Portanto faz-se necessário conhecermos as ações envolvendo o uso das tecnologias previstas e organizadas por vocês e que serão implementadas durante esse semestre, ou seja, queremos conhecer com mais detalhes o trabalho que cada um de vocês desenvolverá em suas escolas.

DINÂMICA/METODOLOGIA:

Cada professor deverá elaborar uma apresentação (mínimo 3 e máximo 5 slides) com o resumo de ações e projetos que serão desenvolvidos no 1º semestre deste ano. Além desta apresentação os professores terão que entregar seu plano de ação em versão impressa e digital (formato doc) com a apresentação, justificativa, objetivos e cronograma das ações e projetos que serão realizados neste semestre.

OBS. 1: Os professores terão entre 5 e 10 minutos para fazerem a apresentação dos projetos (slides) .

OBS.2: Cada professor deverá comparecer a reunião no turno em que está lotado na SIE, todos devem observar esta regra, sem exceção.

OBS.3:Os professores da SIE devem imprimir esta convocação e apresentar ao diretor(a) da escola para conseguir sua liberação e depois apresentar a declaração de comparecimento ao evento.

OBS. 4: Após a reunião o NTE enviará relatório à CTAE informando sobre os Planos de Ação apresentados pelos professores.

Data: 16/04/2010 - Sexta-feira
Local: Auditório do NTE Prof. Washington L. B. Lopes – NTE Belém
Horário:
Manhã 8 às 12h
Tarde 14 às 18h
Noite 19 às 22 h

Este evento conta com o apoio da CTAE e da Coordenação Estadual do Proinfo.

Marcelo Carvalho
Coordenador do NTE Prof. Washington L. B. Lopes

Nenhum comentário: