domingo, 11 de abril de 2010

Aluno Integrado: nova oportunidade de inscrição

Atenção escolas e alunos que se inscreveram para o Projeto Aluno Integrado, informamos que conseguimos prorrogação do prazo e estamos aceitando novas inscrições até amanhã (13/04).

As novas inscrições devem ser feitas diretamente no NTE Prof. Washington Lopes, (Av. Almirante Barroso). Os interessados devem trazer declaração da escola informando que está devidamente matriculado e frequentando as aulas. E se for menor de idade deve vir acompanhado do responsável para que este assine a autorização de participação.

Os dados para efetivar as novas inscrições são:

Nome do Aluno

Nome da escola onde o aluno está matriculado

E-mail do aluno

série/ano que está cursando

Idade

Telefone de contato do aluno

Abaixo está o link da planilha de todos os alunos já inscritos por este NTE, professores e alunos confiram as informações e caso localizem algum dado errado favor enviar e-mail (ntebelem@seduc.pa.gov.br) com as informações corretas (não é possível preencher os dados na própria planilha, as informações devem ser enviadas para o e-mail indicado).

Para visualizar a planilha, clic no link abaixo e depois procure na barra de rolagem inferior por SEDUC-Pa, depois localize seus dados e confira se estão corretos.



Visualize a LISTAGEM DOS ALUNOS

Marcelo Carvalho

Nenhum comentário: