segunda-feira, 1 de março de 2010

Nova parceria, novos projetos

Hoje, no NTE Prof. Washington L. B. Lopes, recebemos a visita de Alexsandro Costa, estudante de artes visuais, da UFPa. A visita foi para combinarmos algumas ações em conjunto, pois Alexsandro é artista gráfico e dedica-se a produzir vídeos de animação 3D. Em seu trabalho ele utiliza exclusivamente software livre e está disposto a ministrar oficinas para divulgar seu trabalho e ensinar as técnicas de produção de vídeos de animação.

Conheça um pouco do trabalho de Alexsandro Costa, assista o vídeo "na privada do capeta", este trabalho foi feito usando um computador pessoal com configurações convencionais.



Visite o blog: http://blenderpara.blogspot.com/

Por: Marcelo Carvalho

5 comentários:

Escola cônego Cravo disse...

Assistí ao vídeo"na privada do capeta" gostei do trabalho do alexandro costa e fiqui impressionado com a riqueza de detalhes. O marcelo está se saindo muito bem como caça-talentos da tecnologia. um abraço Arnaldo Júnior, Arte-educador.Barcarena Pará.

NTE BELÉM-PA disse...

Valeu Arnaldo, vejo que tens um bom futuro de blogueiro, continue nos acompanhando.

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Jorge Andrade disse...

Mais um boa pedida do NTE Belém, Marcelo parabéns por mais este projeto e estou dentro desta oficina.

Raimundo E R de Souza disse...

É Marcelo, este tipo de música nem na privada o capeta quer!!!

Socorro Melo disse...

Alexsandro, podemos notar em sua belíssima produçaõ "na privada do capeta" muita criatividade e uma imaginação e tanto. Continue com produções mais relevantes!!!
Sucesso!!!!!

Bela iniciativa, Marcelo( o caça-talentos)!!!