terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Para bom entededor....

Daquilo que eu Sei
(Ivan Lins)

Daquilo que eu sei
Nem tudo me deu clareza
Nem tudo foi permitido
Nem tudo me deu certeza...

Daquilo que eu sei
Nem tudo foi proibido
Nem tudo me foi possível
Nem tudo foi concebido...

Não fechei os olhos
Não tapei os ouvidos
Cheirei, toquei, provei
Ah Eu!
Usei todos os sentidos
Só não lavei as mãos
E é por isso que eu me sinto
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!
Cada vez mais limpo!

Marcelo Carvalho

Um comentário:

Dr. h. c: JOHNES HEBERT VICTAL EVANGELISTA disse...

Excelene blog.....conteudos mt bom...aproveito para convida para vê O maior blog do interior do RJ
dedicado 100% a juventude Brasileira
www.juventudebm.blogspot.com

Se você é jovem e tem interesse
nos seguintes temas:

Cursos Gratuitos
Cursos on-line
Faculdade Gratuita
Estágios e Emprego
Cultura,Esporte e Entretenimento
Bolsas de Estudos no Brasil e no Mundo
Atividades extracurriculares

Tudo gratuitamente em
www.juventudebm.blogspot.com


Aproveita e divulga para todos os amigos!
www.juventudebm.blogspot.com