terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vencedores do I Concurso Estadual de blogs

Na categoria blog de Professor
1º Lugar: professor Eric Siqueira - Belém


2º lugarProfessor Mauro Torres- Belém/ Professora Sheila Luiza – Marabá

3º lugar Professora Daniela Torres – Bragança

Na categoria Blog de escola
1º lugar Escola Helena Guilhon Belém

2º lugar Escola Rui Barbosa – Tucurui

3º lugar Escola Simão Jacinto – Tucurui

Os vencedores ganharam computadores, pen drives, microsystems, caixa amplificada entre outros prêmios.

Professor Cavalcante ex-coordenador do CTAE e atual diretor da DITEC ressalta que o evento “Concurso de blog” iniciativa do NTE Belém em 2007, contemplando apenas os blogs das escolas da região metropolitana de Belém, hoje transformado em uma política estadual permanecerá por muitos anos, pois tal iniciativa está construída em uma base sólida. Vanja, coordenadora interina do CATE afirma que a tendência desse evento é cada vez mais ser implementada para que a cada ano aconteça com mais qualidade e que a novidade do próximo concurso é inserção da categoria aluno.
Cavalcante com muito orgulho enfatiza que apenas os NTE de Redenção e Altamira ficaram de fora desse concurso, mas acredita que no próximo, esses NTE avancem nessa perspectiva de blogs e façam parte, não por imposição e sim por adesão. Ressalta ainda que é muito bom ver que outros blogs estão nascendo e dando visibilidade às suas escolas, como o Miriti blog, alunos argonautas, que também farão sua premiação de blog.
Para encerar, Professor Cavalcante agradece a todos e em especial a equipe do CTAE que envolveu, que lutou, brigou internamente para conseguir o apoio e os prêmios.
Cavalcante encerra o evento dizendo: “Estou muito orgulhoso de nossos professores. Orgulhoso de nossos alunos, orgulhoso de nossas escolas. Nós podemos ter todos os defeitos do mundo mas temos uma virtude – gostar de escola”.





Nenhum comentário: