segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Comunicado do NTE

Comunicamos aos amigos e leitores deste blog que a partir desta segunda-feira, dia 24 de agosto, o professor Marcelo Carvalho passa a ser o novo Coordenador do NTE Belém.

Em reunião com a equipe e a Coordenação de Tecnologia Aplicada a Educação-CTAE, na última sexta-feira, o professor Cavalcante comunicou a substituição do professor Juscelino Hernandez, que volta a ser multiplicador.

Toda equipe deste Núcleo parabeniza o prof. Juscelino pelo trabalho de coordenação desenvolvido desde 2007 até essa data, com brilhantismo e elevada competência, características do excelente profissional que é.

De igual forma, toda equipe sente-se satisfeita com a escolha do prof. Marcelo Carvalho e se congratula com ele. Seja bem vindo!

6 comentários:

ericsiq disse...

Sem Dúvida professor Juscelino merece toda a nossa consideração e respeito, pois trabalhando no limite de recursos financeiros fez coisas extraordinárias pelo NTE, Belém. Desejamos ao professor Marcelo nossas boas vindas e o mesmo sucesso que tem tido no CTAE.

Marcelo Carvalho disse...

Obrigado Eric!

Um abraço,

Marcelo Carvalho

Blog do Roberto Martins disse...

Ao professor Juscelino, parabéns pelo trabalho em favor das tecnologias no processo ensino-aprendizagem. Ao professor Marcelo, desejo o mesmo sucesso da CTAE no novo desafio no NTE.

Roberto Martins

Unknown disse...

Parabéns Marcelo, que seu trabalho continue com o mesmo brilhantismo de sempre, a Escola Guadalupe espera contar sempre com seu apoio.

Anônimo disse...

Fiquei triste com a saida do professor Juscelino, um grande educador realmente interessado no crescimento do uso das TIC´s na educação e com certeza em sua coordenação, com todos os limites humanos e financeiros a evolução é evidente, PARABENS Professor Juscelino. Marcelo seja BEM VINDO e muito SUCESSO, nessa nova etapa, pode contar comigo!

Unknown disse...

O excelente profissional Prof. Juscelino, merece ser substituido por outro profissional com o mesmo grau de excelência. Que o prof Marcelo seja esse profissional
Prof. Izabel Cristina