quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PRA QUE SERVE UM BLOG?

Leia abaixo o depoimento de uma professora que criou seu primeiro blog durante o Curso de Formação de Professores em Tecnologia na Educação, encerrado em 22/10.

Entendemos, também, que toda pessoa tem algo para dizer a outra, algo de si; e um blog pessoal é um excelente instrumento para isso, desde que o indivíduo se encontre naquilo que escreve e, principalmente, que escreva sobre algo que goste realmente. Um exemplo excelente disso é o depoimento da profª Cristina Mácula, da turma do Prof. Dilson Aires.

O depoimento da professora Cristina é a expressão mais clara daquilo que buscamos ao ensinar. Parabéns, professora Cristina, e que seu blog seja uma fonte permanente de satisfação e partilha.

Nunca entendi de Blogs, nunca vi função nos Blogs que eu nem entendia, nunca tive "saco" para ler um Blog por inteiro, nunca pensei em ter um Blog, nunca tenho tempo... muito menos para ter um Blog...
Até que um dia, meu professor, o Mestre Dilson, disse que todos os alunos deveriam criar um Blog... AAAAAH!! O que vou dizer no Blooooooog??? Pelo amor de Deeeeus!!...

Passado o desespero inicial, lembrei de um antigo sonho: conversar com o mundo sobre os meus filmes prediletos. Pronto!
Nunca usei tanto um 'computer', nunca digitei tanto, nunca tive tanto o que escrever, nunca estive tão empolgada na frente da 'internet' e nunca fui tão feliz!!!
De cinéfilo para cinéfilo, quero compartilhar com você, como nunca o fiz , a minha paixão: filmes.
E... nunca diga nunca.
Felicidades.

Um comentário:

Reinaldo disse...

Caro amigo Franz, somos de Santa Luzia do Pará, professores da Escola Estadual de Ensino Médio Profª. Florentina Damasceno estamo montando o blog da escola www.florentinadamasceno.blogspot. com e queremos que você nos ajude a divulgar o blog da nossa escola.
Você já ministrou curso aqui conosco e portanto já conhece nossa escola.
Queriamos manter contato permanente com você via blog.

Santa Luzia do Pará -
Professores da escola Florentina Damasceno.